sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Como me enganei!



Meu coração estava livre...
Acorrentado somente pela dor de uma perda
O amor humano já não significava nada para mim
Minha única dor era não ter mais a minha mãe ao meu lado

Então você chegou com suas belas palavras...
Como se fosse um anjo enviado por Deus
Que me consolava

Criamos uma linda amizade
E na minha fragilidade deixei um outro tipo de sentimento surgir
Tentei lutar, mas não fui forte o suficiente para vencê-lo
Quando percebi já estava te amando...
Era tarde demais para fugir

Resisti muito, não queria gostar de ninguém
Pois sabia o quanto dói um amor não correspondido
Mas fui me deixando enganar por suas palavras
Pelo seu jeito de ser

Pensei que fosse diferente dos demais
Criei um castelo de ilusões
Sofri com seus silêncios que sempre procurei respeitar
Tentei te entender mesmo tão cercado de mistérios
E quando você ressurgia o meu coração parecia ganhar nova vida

Foi impossível para mim vencer esse sentimento
Até que um dia resolvi abri meu coração
E descobri que tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça

Não te culpo por nada, eu é que me enganei todo esse tempo
Agora só peço a Deus para aprender com essa dor que assola minha alma
Que meu coração não se endureça para um novo amor...
Mas agora tenho medo de amar novamente
Que Deus me ajude a te esquecer!

Kátia Aparecida, Carquejo, 29 de Agosto de 2015

Nenhum comentário: