Sobre o blog

     A vida é cheia de mudanças... E mais uma vez meu blog mudou. Voltou a ter o antigo título: Blog da Kátia Aparecida, mas com um diferencial, agora também é um diário de uma vocacionada. Vou continuar tratando sobres temas diversos, especialmente sobre tempos de esperas, no entanto, aqui vou partilhar também sobre meu caminho vocacional com as Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus que se iniciou em 16 de Abril desse ano (2016). 
     
------------------------------------------------------------------------------
  
    Espera No Senhor, é um blog que foi inspirado no Salmo 27,14. Na verdade comecei a postar nesse blog desde 13 de abril de 2011, e tinha como título, Blog da Kátia Aparecida, era o meu diário espiritual, cuja a intenção era somente a evagelização, por meio de testemunhos, mensagens e poesias. O propósito de evangelizar continua, esta sempre será a razão. Pensei na possibilidade de criar um novo blog, mas sei que não daria conta de atualizar dois ao mesmo tempo. Portanto, optei apenas por mudar o título e agora com uma nova e única proposta, ensinar e aprender com o tempo das esperas da vida. Não excluí nenhuma postagem anterior, pois louvo À Deus pelos testemunhos que recebo de pessoas que se sentiram tocadas pelas mensagens aqui postadas e que estarão sempre disponíveis na íntegra sempre que alguém desejar ler ou sugerir para os demais.
  Talvez os meus leitores estejam se perguntando, o por que da mudança. Então, chegou a hora da partilha.
   Bom, meus amados e amadas, eu, Kátia Aparecida, estou enfrentando um tempo de esperas em minha vida. Sou uma jovem de 28 anos que ainda não descobriu sua vocação, que recentemente passou por uma decepção amorosa e que está recomeçando uma nova vida. E gostaria de compartilhar minhas experiências com todos que também buscam viver o tempo das esperas em Deus, sem se angustiar nem se desesperar, mas firmes na certeza de que O Senhor ver mais além e sabe o que é melhor para cada um de nós. 
   Espero que gostem da mudança... Sei que esperar nem sempre é fácil, mas já quero avisar, esperar não significa ficar sentado de braços cruzados não. Esperar também é caminhar, pode até parecer estranho, mas enquanto você espera em Deus você também começa uma caminhada, a de se conhecer melhor e aprender com a paciência que existe um tempo certo para cada coisa, mas que em primeiro lugar você precisa aprender a confiar-se totalmente em Deus que tem cuidado de nós. Boa leitura e firmeza nesse tempo de esperas. 


Abraços Fraternos!
Da autora:
Kátia Aparecida

(14/11/2015)

------------------------------------------------------------------------------

COMO O BLOG ESTAVA DIVIDIDO ANTERIORMENTE:


O blog está dividido em categorias com temas e assuntos diversos.

AMIZADE:  Textos que falam do relacionamento entre amigos. Dos possíveis conflitos que podem ser superados.  Dos momentos partilhados, enfim.

AMOR PLATÔNICO: Textos que retratam a realidade de quem sofre por causa desse sentimentos e dicas para superação.

DIÁRIO: São na verdade, minhas partilhas sobre o meu cotidiano, o que eu gosto ou não. Em outras palavras, o meu desabafo...

EVENTOS:  O que acontece em Carquejo: festejos, reuniões,  jogos... tudo será anunciado neste espaço.

FOTOS E FATOS:  Aqui você encontra  fotos de acontecimentos  e comentários!

LITERATURA:  Reflexões sobre as obras literárias que mais me identifico e que com certeza ajudam e muito em nosso dia- a dia. É a arte da literatura em nossas vidas.

MENSAGENS: Modelos de mensagens para amigo(a), namorado (a), mãe, pai e diversas datas comemorativas.

NAMORO:  Textos que abordam assuntos diversos relacionados a esse tema.

POESIAS: Poesias de minha própria autoria, meu passatempo, minha alma em cada verso.

PSICOLOGIA:  Textos sobre diversas situações de nossas vidas que podem ser superados com a ajuda da ciência que estuda a nossa mente.

REFLEXÃO:  Um convite a refletirmos sobre nossas vidas sobre vários aspectos.

SONS: Dicas de músicas e comentários sobre as mesmas.

TESTEMUNHOS: Espaço reservado para testemunhar as maravilhosas obras de Deus na vida dos que confiam no Senhor!

TEXTOS MOTIVACIONAIS: Sugestões de textos, de vários autores, que você pode ler na íntegra e que com certeza irão trazer motivação para seguir em frente.

NÃO TENHO VOCAÇÃO PARA TAPETE:  Categoria dedicada ao público feminino. Com textos que abordam assuntos diversos, que servem de alerta para as mulheres que vivem sob o jugo de seus namorados, maridos...  que estão acostumadas a viver relacionamentos com homens que as escravizam e as privam de viverem livres, de serem autênticas ou seja, de serem felizes.