quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Gratidão...

  
imagem retirada do google
  Domingo passado usei a primeira vez o véu aqui na capela da qual eu participo. Por enquanto tô usando só para comungar. Confesso que fiquei um pouco pensativa, pois no fundo estava com medo das críticas e dos olhares "tortos". Mas rezei a oração e pus o véu na cabeça sem olhar para a assembléia mantendo somente os meus olhos fixos no Senhor presente na Eucaristia.

  E para minha surpresa uma das ministras ficou tão emocionada que me fez uma homenagem e pediu aos demais que me ajudasse a não desanimar, porque eu estava plantando uma sementinha naquele dia. E cantou um linda música para mim que até me emocionei e no final da celebração ela pediu que cantassem parabéns para mim e algumas pessoas vieram me parabenizar, inclusive ela que me deu um abraço bem acolhedor.

  Tenho que reconhecer que jamais esperava por algo assim e não fiquei me sentindo a tal não. Na verdade eu fiquei com vergonha pois senti que não merecia tantas homenagens, pois eu estou usando o véu para dá glória À Deus em Maria Santíssima. Mas fiquei muito grata pelo gesto de carinho dessa ministra por quem tenho profundo carinho. A admiro porque ela é uma senhora que nos incetiva nas inspirações Divina e nunca nos coloca para baixo.

  Vou continuar usando o véu sem me preocupar com o que vão falar, pois estou fazendo não para me mostrar mas para glorificar Jesus e imitar a sempre Virgem Maria.
Paz e Bem!

Nenhum comentário: