quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Simplicidade Me Encanta



Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é ir para o quintal da minha casa. Gosto de contemplar as flores, a Serra do Carnutim, respirar aquele ar puro e ver meus gatinhos de estimação brincando, correndo de um lado para o outro.


Sempre fui assim, amante da natureza, apaixonada pelas montanhas e pela vida no interior. Não me imagino vivendo em uma cidade grande, com toda aquela agitação. Gosto da vida simples que levo aqui no campo, pois a simplicidade me encanta. Não só a simplicidade dos lugares, da natureza mas também das pessoas.
Sou uma jovem tímida, sempre fui, e muita das vezes a minha timidez foi e ainda é confundida com o orgulho. Mas não sou nem um pouco orgulhosa. Apenas tenho dificuldade de conversar ou cumprimentar aquelas pessoas que não tenho afinidade. Entretanto, quando alguém se torna meu amigo ou minha amiga, percebe o quanto sou brincalhona, divertida e conversadeira.


Gosto de conviver com as crianças de conversar com os idosos, são os meus preferidos. Acho que é por isso que tenho poucos amigos e amigas da minha idade. Esses últimos foram escolhidos a dedo, não por mim, mas por Deus. Pois como sou muito caseira e não gosto de sair para as festas de forró ou as serestas que são muito comum nas regiões próximas daqui, poucos jovens fazem parte do meu círculo de amizade. É claro que não estou excluindo ninguém, são os outros que me acham esquisita por não “curtir” este tipo de diversão.

Eu sempre digo aqui em casa que eu gosto mesmo de ser caseira, faz parte da minha personalidade, mas que se aqui em Carquejo tivesse teatro, cinema, parque de diversão e shows de rock, (desde que seja um rock do bem) com certeza eu sairia mais. Pois são dessas coisas que eu gosto e muito. Por tanto é mentira se alguém diz que não gosto de passear. (Risos)

Eu nem sei porque hoje resolvi falar sobre isso aqui no blog, mas simplesmente me veio essa vontade e aqui estou abrindo um pouco o meu coração para vocês. Conheço alguns dos meus leitores e seguidores, mas quando vejo nas estatísticas o número de visitantes por países que me visitam, me surpreendo pois nunca imaginei que meu blog iria ser conhecido por pessoas de outros continentes e eu agradeço a todos de coração. Podem contar comigo como a amiga, que mesmo de longe reza por cada um e deseja ajudar de alguma forma, com palavras de conforto, reflexões e testemunhos de vida.

Bom, por enquanto é só, mas prometo que não vou me demorar a aparecer por aqui, como prometi anteriormente, vou me dedicar mais ao blog e postar com mais frequência.

Deus abençoe a todos! Amo vocês!
Kátia Aparecida
       

Nenhum comentário: