domingo, 11 de maio de 2014

Saudade de ti, mãe!


 
  Hoje acordei com lágrimas no olhar, um aperto no coração e a alma inundada de saudade...

 Nessa manhã ao despertar, já sabia que esse dia era especial. Então imaginei o quanto seria maravilhoso te vê sentada naquela cadeira no alpendre a contemplar as flores no quintal. E desejei no mais profundo do meu ser te dar aquele abraço, aquele beijo e te dizer o quanto eu te amo!
Mas encontrei a sua cadeira vazia e notei que a mais bela flor do quintal já não estava mais ali. 

  Olhei para o céu e fui recordando todos os momentos maravilhosos que vivemos juntas. Lembrei-me do seu riso, do seu olhar sereno, dos seus conselhos e do seu colo que mesmo já não sendo mais capaz de me sustentar eu sempre podia recostar minha cabeça e me sentir criança outra vez. A mesma criança que um dia você acolheu como sua filha, com todo o seu amor. 

  Então agradeci a Deus por ter me colocado em sua vida e me dado a melhor mãe
do mundo! Agradeci também por todos esses anos que Ele permitiu que passássemos juntas.

  Mãe você foi minha melhor amiga, a razão do meu viver, foi tudo para mim. Eu te agradeço com todas as forças de minha alma por todo o seu amor, carinho e cuidado para comigo.

  Eu nunca vou te esquecer. Você sempre será para mim esse modelo de mulher guerreira, amorosa e cheia de fé que sempre me incentivou a seguir em frente. Que se alegrou com minha felicidade, que chorou comigo as minhas dores e que sempre perdoou minhas travessuras indicando-me sempre o caminho certo. Pois o seu amor para comigo foi incondicional. 

  Mãezinha querida nenhuma palavra é capaz de expressar o meu amor por você. Obrigada por tudo. Vou seguir o seu exemplo. Não vou desistir só por causa de você. A sua lembrança é a força que me faz seguir em frente todos os dias. E o que me faz continuar caminhando é a certeza de que um dia iremos nos reencontrar. Saudades de ti, mãe! Descanse em Paz! Para sempre vou te amar!

Sua querida filha:
Kátia Aparecida

Nenhum comentário: