sábado, 7 de janeiro de 2012

Solidão Necessária


Eu não compreendo Teus planos Senhor,
Eu não sei qual o  Teu querer.
Me perco no Teu silêncio e em minha dor
Querendo sobreviver.

Sem perceber fui me afastando da Tua presença...
Fui buscar no mundo um motivo para não desistir.
Pois deixei a dor de uma ausência
Me roubar a razão de existir.

Convivendo com barulhos interiores,
Dúvidas, angústia e tormentos...
Procurei em falsos  valores
Esquecer os meus sentimentos.

Mas aqui estou
Com meu coração em fragmento.
Nada me restou
A não ser meu desalento.

Eu sei que Teu amor nunca me deixou,
E que  há um tempo certo para tudo acontecer.
Solidão necessária me encontrou
E com ela vou crescer!



"Ninguém é maduro de verdade até que tenha enfrentado a sua própria solidão." ( Bento XVI )

"Solidão é a oportunidade de você está a sós com Deus." ( Dunga )




Um comentário:

Cachinhos Tostados disse...

Em muitos momentos de nossa vida tememos a passagem do deserto, mas é no fogo que o ouro é provado...
Lindo poema! Gostei muito da harmonia das rimas, construção e da maneira de ver a vida.
Esteja com Deus! ^^
Alinne Louise