terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O melhor de Deus estar por vir!

  
 Por que as coisas não foram como eu tanto desejei? Por que a realidade não é como eu sonhei? Por que, por que e mais por que...

   Já percebeu como constantemente somos pegos fazendo as perguntas acima? Se vivemos alguma frustração, logo queremos saber o por que, o motivo, a razão...  E muitas das vezes esquecemos que Deus sabe o que é melhor para  nós. 
  Ultimamente tenho vivido uma situação semelhante. Esperei que algo acontecesse como eu havia desejado,  mas saiu totalmente ao contrário.  Minha atitude foi logo querer saber o "por que." Só que nem sempre isso é possível.  As vezes é preciso seguir  sem entender e só mais na frente é que vamos compreender.
  Seguir sem entender! Fácil assim? Não mesmo! Isso só conseguimos se nos lançarmos nos braços do Senhor! Afinal, sem Ele nada podemos fazer. É confiar-se inteiramente em suas mãos e querer somente sua vontade.
  Confesso que essa situação me deixou desanimada. Mas eu sei que não posso estacionar  por causa de um problema. Deus é mais! Então minha oração passou a ser uma constante súplica de consolo e ânimo. E hoje, enquanto  procurava no pen drive algo para ouvir, lembrei-me da letra de uma música que fazia tempo que não ouvia, é da banda Jó 42 e que diz assim: " Não vou duvidar, eu vou acreditar, eu sei que o melhor de Deus está por vir"!
    Tenho certeza que foi O próprio Senhor que me inspirou a ouvir essa canção. Pois enquanto a ouço, me sinto renovada e motivada a seguir com a certeza de que o melhor de Deus está por vir! E é essa certeza que eu desejo que você também leve em seu coração.
    Não importa se as coisas não saíram como desejamos, Jesus sabe o que vai nos fazer bem. Tudo tem um tempo e se não for agora é porque não estamos preparados para tal ou também porque Ele tem algo muito melhor!
    Convido você a  fazer da letra dessa música sua oração:

O melhor de Deus estar por vir- Jó 42

Não vou duvidar
Vou acreditar
Eu sei que o melhor de Deus está por vir
Não vou duvidar
Vou acreditar
Eu sei que o melhor de Deus está por vir
Vou seguindo com fé
Vivendo um dia após o outro
Debaixo da tua graça senhor
Tu és tudo para mim
Não trago mais a velha venda nos meus olhos
Fui sarado como o cego de Jericó
Tive a sorte restaurada como a de Jó
Por isso eu digo que sou seu
Jesus na minha vida foi o melhor que me aconteceu
Não vou duvidar
Vou acreditar
Eu sei que o melhor de Deus está por vir
Não vou duvidar
Vou acreditar
Eu sei que o melhor de Deus esta por vir
Aleluia, aleluia
Fui sarado como o cego de Jericó
Tive a sorte restaurada como a de Jó
Por isso eu digo que sou seu
Jesus na minha vida foi o melhor que me aconteceu
Não vou duvidar
Vou acreditar
Eu sei que o melhor de deus está por vir
Não vou duvidar (eu sei)
Vou acreditar
Eu sei que o melhor de Deus está por vir
Não vou duvidar (eu sei)
Vou acreditar
Eu sei que o melhor de Deus está por vir







Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor de Deus está por vir, lindo o seu post e acima de tudo, uma grande verdade.
A nossa ansiedade ou muitas vezes a nossa preça não nos permite esperar em Deus por isso as coisas não dão certo. Isso já aconteceu muito comigo, com todos!
Quem está na caminhada, sabe perfeitamente que Deus nos faz parar e diz "Ei, vai com calma, ainda não chegou o momento, espere mais um pouquinho..." e é aí que vemos que queremos correr na frente de Deus!
Parabéns pelo post amiga, e em relação a música já estou fazendo de oração!
Tamu junta!
Fica com Deus e sob o olhar de Nossa Senhora!