segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

  
  Um novo ano inspira mudança, recomeço... Fiz um acordo com meu coração: “Chega de ilusão”! Agora e sempre, pés firmes no chão. Se perdi uma oportunidade única, não posso viver a vida inteira me condenando por isso. Há outras oportunidades  me esperando, talvez até melhores.
  Se perdi alguma luta e não alcancei o que mais queria, nada de desespero, pois a certeza de que Deus cuida de mim em todo momento e tem o melhor para mim, me faz seguir confiante pela vida.
  Amor não correspondido dói muito é verdade, mas não mata! Com o tempo aprendemos a valorizar quem realmente gosta da gente e nos cansamos de viver presos a sentimentos que só nos machucam.
  Já dizia o poeta Fernando Pessoa: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma de nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”
 Mas sobre tudo cultivarei a esperança, pois ela não decepciona. Seguirei confiante n’Aquele que tudo pode e tem o controle de tudo. Como já diz a canção: “Recomeçar dá um novo sentido a vida”. Se precisar mudar de direção,   mudarei, mas nunca vou permitir que meus sonhos adormeçam.
 Pois sei que nasci para dar certo! E ainda que esses sonhos pareçam impossíveis demais, acredito firmemente que  Deus tem o melhor para mim e sabe o que vai me fazer bem. Pois ninguém,  ninguém mesmo, me conhece e me ama mais que Ele.
   Desejo  que todos vocês também tenham bons propósitos para esse ano de 2012!
 Feliz Ano Novo! Na  paz do Senhor e no Amor de Maria!

"Posso mudar de direção desde que eu continue seguindo os passos de Jesus. Que Ele me guie sempre e que Maria passe na frente"! (Kátia Aparecida)


Nenhum comentário: