quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pe. Léo, eterno em nossos corações!

   
  Hoje faz cinco anos do falecimento de pe. Léo. Cinco anos de vida eterna. Como sou grata a Deus por ter me dado a graça de conhecê-lo ainda que seja só pela televisão. Mas o que O Senhor fez na minha vida através deste homem santo, é a razão pela qual ele ficou eterno em meu coração.
   Para quem não conheceu o pe. Léo, ele foi alguém que amava os jovens,  que valorizava a simplicidade, que sabia reconhecer Deus nas pequenas coisas, nos desprezados e marginalizados. Ele foi também um grande contador de histórias de significado profundo, mas acima de tudo foi exemplo de fé e perseverança, quando foi acometido pelo câncer sofreu sem exitar.
  Quantas vezes, mesmo após sua morte, pe. Léo entra na minha vida me consolando, me encorajando, através de suas palestras e livros! E me faz encontrar com esse Deus humano que ele testemunhou com a sua vida. Posso dizer que meu encontro pessoal com Jesus se intensificou por causa desse padre que levou a esperança em seus olhos, na sua voz e no seu jeito bem humorado. Cristo com certeza passou pelo mundo na pessoa de pe. Léo.

    Partilho agora com você uma de suas histórias:







  
  

Nenhum comentário: