terça-feira, 5 de junho de 2012

Minha postagem no Destrave


  


  Olá gente linda! Hoje quero indicar um site muito bacana para vocês. O Destrave, da Canção Nova. Reportagens especias sobre o universo jovem com formação e interatividade.  E você pode até enviar  seu próprio artigo. 
  Muito legal ter essa ferramenta de evangelização ao nosso alcance e assim podermos nos unir por uma causa que vale a pena, que é evangelizar!
   Fiquei muito feliz em ver minha postagem no Destrave e mais feliz ainda em saber que O Senhor usou do meu artigo para incentivar muitas pessoas a não desistir do seu caminho mas sim esperar  n'Ele.
   Confira tudo, acessando o link abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow amiga, fico muito feliz por você e por sua publicação no Destrave, eu smepre acompanho lá e já vou direto conferir o seu artigo e vou querer ver muitos outros textos seus lá!
Agradeço a Deus por vc se fazer de instrumento de evangelização pra muitos jovens!
Parabéns, tamo juntas!!!