quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu quero me apaixonar...




  
  É o título de uma música do Ministério Amor e Adoração, que tem me inspirado muito nessa Quaresma. Pois sua  letra traduz esse meu grande desejo, de amar a Deus sem reservas. É o que meu coração pede ao Senhor todos os dias, me apaixonar por Ele e me desapegar de tudo o que passa.
   Muitas vezes, nossas experiências de vida, sofrimentos, pecados e marcas que ainda trazemos dentro de nós, tornam o nosso coração endurecido, impedindo que cresçamos na fé. Isso faz com que nos sintamos enfraquecidos afetando o nosso relacionamento com Jesus.
  Na missa do dia 19 de março aqui em minha comunidade, que tem como padroeiro, São José, o nosso pároco, padre Aristides, falou justamente sobre pedirmos ao Senhor para sermos apaixonados por Ele. E que precisamos  rezar, rezar e rezar pedindo essa graça. Por tanto, a receita para sermos apaixonados por Jesus é a oração.
  Não podemos deixar que as situações, os problemas e até mesmo pessoas e sentimentos nos endureçam espiritualmente. Precisamos pedir continuamente ao Espírito Santo a docilidade e o amor pelo Senhor, que nos faz avançar pela vida, com confiança e certeza em Seu amor por nós, mesmo  diante das dificuldades.
  Se você, assim como eu, trás dentro de si esse desejo, de ser sempre apaixonada por Jesus e O tem como a única motivação para não desistir de sua caminhada de fé, faça dessa música sua oração diária.



Eu quero me apaixonar - Ministério Amor e Adoração

Eu te encontrei, não vou te deixar
Jesus, ensina-me a te amar (2x)
Eu quero me apaixonar por ti
Eu quero me apaixonar por ti
E só contigo ficar, e só pra te olhar(2x)
E me deixar ser conquistado por ti
O que posso fazer
Se até a vontade de te amar, vem de ti
Converta-me preciso voltar ao primeiro amor (2x)



   

Nenhum comentário: