domingo, 10 de abril de 2016

Alguns presentes de Deus


Mirante da Serra Verde, Ceará/ Janeiro de 2016

 Todos sabem que a vida é feita de alegrias mas também de intempéries, só seremos totalmente felizes no Céu, de onde viemos e devemos regressar. Como diz aquela linda música do Missionário Shalom: "Sou estrangeiro aqui, o Céu é meu lugar é de onde vim é pra onde eu vou é lá que eu vou morar..."
 No entanto isso não significa e nem impede que já experimentemos um pouco dessa alegria aqui na terra. Essas alegrias, que aparentemente são passageiras, duram um dia ou apenas rápidos momentos, são presentes de Deus e precisamos valorizar e nunca desprezar.
 É assim que vivemos a vida, aproveitando os momentos bons e retirando dos tristes aprendizados que nos tornam mas fortes para vivermos de verdade. Afinal de contas, como dizia nosso saudoso Padre Léo: " A vida só é dura para quem é mole."
 Quero partilhar com vocês alguns momentos de alegria que Deus me concedeu, alguns presentes, durante esses dias que fiquei sem postar aqui no blog e outras recordações...

Feliz da vida bem pertinho do palco

Ubajara, Ceará

Meu segundo show do  Rosa de Saron em 24/08/2015

Na Canção Nova

Santuário do Pai das Misericórdias, Cachoeira Paulista/ São Paulo

Conhecer a Canção Nova em Setembro de 2015


                                                                         
Passeio de Balsa no Rio Paraíba onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada

Santuário de Aparecida em 06/09/2015

Sob a bênção da Mãe Aparecida
                                                                           
Janeiro de 2016

Praia de Camocim, Ce

Conhecer o mar




Nenhum comentário: