segunda-feira, 18 de abril de 2016

Caminhando nos passos de Jesus


 Nos dias 16 e 17 de Abril, participei do meu primeiro vocacional com as Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus. Foi uma experiência maravilhosa conhecer essa congregação que tem como Carisma: Amor, Reparação e Evangelização. Fundada por Padre Joaquim Arnóbio de Andrade em 15 de Agosto de 1957, é uma verdadeira obra de amor e doação À Jesus e ao serviço dos irmãos.
 Os momentos vividos desde a acolhida das irmãs, como também, os momentos de descontração, a formação e a oração a sós com O Senhor naquele ambiente tão cheio de Paz jamais serão esquecidos.
  Conheci pessoas incríveis, freiras acolhedoras, jovens como eu com o desejo de se doar inteiramente Ao Amado que é Jesus. Mergulhar em suas histórias e na minha própria, os sorrisos e gargalhadas, as lágrimas foi realmente uma experiência Divina.
  Hoje, com grande alegria posso dizer, eu sou vocacionada, estou caminhando nos passos de Jesus. E como a Madre superiora, Irmã Maria de Jesus disse, 'começou a fase de enamoramento', do conhecer o carisma, de ir ao Encontro do Amado ( Jesus).
   Seja sempre feita em minha vida a vontade de Deus. Mas o meu coração arde ao ouvir essa frase: JOVEM, O CORAÇÃO DE JESUS TE AMA E TE CHAMA!

Nenhum comentário: