quinta-feira, 29 de setembro de 2011

São Miguel Arcanjo, Rogai por nós!


  


Hoje a igreja comemora a festa dos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael. Tenho uma profunda devoção por esses Santos anjos  de Deus. Em especial por São Miguel. Há uns cinco anos atrás, passei um momento de grande tribulação em minha vida. E só tive forças para superar quando comecei a pedir a intercessão desse poderoso arcanjo. São muitos os testemunhos que ouvimos de pessoas que alcançaram graças por seu intermédio. 
  Prova disso, foi uma situação que vivi um dia desses. Tenho uma amiga que é evangélica, uma senhora que está vivendo um sofrimento muito grande com seu filho que está depressivo já faz algum tempo. Desde que fiquei sabendo do problema desse  jovem, eu comecei a consagrá-lo á São Miguel. Pensei que era até melhor não dizer a minha amiga sobre isso, pelo fato de sermos de religiões diferentes.
  Qual foi minha surpresa, um dia desses, quando reencontrei essa minha amiga e ela me contou toda a situação que seu filho passou, as lágrimas dela ainda eram de profunda dor, embora ele já  se encontre melhor. Contei-lhe que durante todo esse tempo tenho rezado por ele, consagrando-o a São Miguel Arcanjo. Ela me olhou admirada e confessou-me que apesar de ser evangélica há muitos anos, não perdeu a devoção pelo Arcanjo. "Esse anjo é um Santo"! Exclamou, agradecendo-me por está rezando pelo seu filho.
   Em tudo isso posso ver como é poderoso São Miguel Arcanjo e a importância  de nossa devoção para com ele, que é nosso aliado no combate contra o mal. Pois segundo a Escritura Sagrada, Deus na primeira luta, venceu servindo-se de São Miguel. 
   Desejo que você que está lendo agora esse post, possa também nutrir essa devoção especial por esse  poderoso Arcanjo. Vou partilhar com você essa oração, o pequeno exorcismo de São Leão XIII, que deve ser rezado diariamente.

ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate. Sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio! Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

 Para conhecer mais testemunhos sobre as graças alcançadas por intermédio de São Miguel acesse o link abaixo:

http://www.cancaonova.com/portal/canais/especial/sao_arcanjo/

São Miguel, São Gabriel e São Rafael, Rogai por nós!
 
Kátia Aparecida

Nenhum comentário: