domingo, 18 de setembro de 2011

Quem serve a Deus também se diverte!

  
 Tem  muitas pessoas que não tem uma vida em Deus, que pensa que os que servem a igreja são gente careta, chata, ultrapassada, que só vive rezando e não sai pra se divertir. Mas enganam-se, porque nós que temos uma vida no Senhor também somos como qualquer outra pessoa, gostamos de diversão, mas diversão sadia.
   Infelizmente, existem cristãos que ainda não souberam discernir entre o bem e o mal e enxergam o pecado em tudo, até mesmo numa diversão saudável. Por isso nós cristãos precisamos ser alegres, mostrando para os que tem medo de seguir a Jesus, que servi Ao Senhor é maravilhoso, que Ele não nos aprisiona, pelo  contrário, n'Ele podemos ser mais livres! Ser de Deus é motivo de festa e não de tristeza.
   Ontem fui ao circo do Pardal, que está passando uma temporada na cidade de Mucambo. Nossa, como foi legal! Foi massa! Ri a beça! Fazia tempo que eu não ia a um circo tão divertido. O último que me arrancou gargalhadas foi o Circo do palhaço Barroquinha, que passou um tempo aqui em Carquejo, quando eu era criança, eu não perdia um dia. Meu bisavô, (pai adotivo) e o Barroquinha  fizeram uma grande  amizade e por muitas vezes ganhamos ingressos para ver o espetáculo.
   Se o circo do Pardal estivesse aqui na comunidade eu ia todos os dia, mas infelizmente hoje é o último espetáculo deles em Mucambo, pena que eu não vou poder ir de novo! Mas eu adorei  as palhaçadas do palhaço Capotinho, a coragem do trapezista Jackson e o malabarista que esqueci o nome, o apresentador do circo, Kennedy e claro o palhaço Pardal com seus cachorrinhos adestrados. Muito linda a cadelinha Cristal que dança como bailarina. Eu queria ela pra mim. rsrsrsrs...


Kátia Aparecida

Nenhum comentário: