terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um amigo que deixou muitas saudades!

  Ontem, um vizinho e grande amigo meu faleceu. Seu Caboquim, como era conhecido, era um dos meus melhores amigos idosos. Eu tinha um grande carinho por ele, que era como se fosse meu vô. Agente gostava de conversar sobre futebol, ele assim como eu, adorava assistir os jogos da seleção brasileira e depois ficávamos comentando sobre os lances das partidas. Ele era um são paulino que gostava de conversar com uma corinthiana (eu). Era brincalhão e muito amigo de todos.
   Como vou sentir falta de nossas conversas, das brincadeiras dele. Vai ser impossível não lembrar dele quando eu estiver assistindo um jogo da seleção. Quando o Brasil marcava um gol ele gritava da casa dele: "Kátia, é mais um gol"! Ele é realmente um amigo que deixou muitas saudades.
   Agora ele está nos altos Céus e descansando em paz depois de tanto sofrimento e dor por causa da enfermidade. Sim meu amigo descanse em Paz! Sentimos muita saudade pela ausência mas sua memória continuará viva e eterna em nossos corações.

Aqui a foto dele, sempre com seu jeito calmo e sereno!

Seu Caboquim-saudade eterna! Descanse em Paz!

Nenhum comentário: