sábado, 12 de outubro de 2013

Um dia de graças



 
Deus abençoe todas as crianças do mundo inteiro
----------------------------------------------------------------------------------------------

  Foi em uma tarde de 12 de Outubro (dois anos atrás) que o meu gatinho Ramiro ou Rama, como costumo chamar, apareceu em minha vida.
 
Rama filhote
 Quando seu Ferrer e dona Lucimar me entregaram a caixa de sapato em que estava o Rama e sua irmãzinha ainda filhotes, ao vê-los, foi sem dúvida amor a primeira vista.
  Não pude ficar com os dois. Cuidar de animais é muita responsabilidade. Mas graças à Deus, uma senhora que, assim como eu, ama os animais, adotou a gatinha que recebeu o nome de Malu.
  Rama logo conquistou a minha mãe e minha irmã Célia e se tornou o queridinho de todos da casa.   Nesses dois anos passamos com ele muitos momentos alegres e outros tristes.
  As brincadeiras, as travessuras, os vídeos e fotografias que fizemos com ele foram motivos de festa.  Mas o dia em que ele sumiu de casa pela primeira vez, passando mais de 24 horas fora de casa, quando adoeceu e chegamos a pensar que iríamos perdê-lo e quando foi feito a sua castração e o medo dele não resistir mesmo com a anestesia, foram motivos de muita tristeza para nós que o amamos. No entanto, nunca o abandonamos. Pois os momentos tristes não apagam os felizes.
   
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!


  Esta data, 12 de Outubro, sempre será comemorada como um dia de grandes graças: dia de Nossa Senhora Aparecida, das crianças, do aniversário de minha irmã querida, a Gabriely e dia em que o Rama chegou em minha vida. Louvo e agradeço à Deus por tudo isso! Por Suas bênçãos e Sua bondade infinita!

Kátia Aparecida

Nenhum comentário: