segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homenagem ao meu Pai

   Pôxa! Ontem foi dia dos pais e não postei nada aqui no blog. Ultimamente minha vida está uma correria... Colégio, curso e reuniões, ensaios de dança com o grupo de Perseverança... Mas não esqueci do meu dad ( pai) claro que não.
    Apesar de não morar com ele e só o conheci quando eu  tinha cinco anos de idade, aprendi a amá-lo, pois percebo seu carinho e cuidado comigo cada vez que vem me visitar. E me emociona bastante, saber que mesmo não convivendo diariamente com ele sei que tenho um pai que me ama do seu jeito.
    Como é interessante a genética, pois mesmo que meu pai não tenha me criado, tenho muito dele. O jeito dele sempre alegre, pronto para ajudar o outro, a sensibilidade e facilidade de chorar, o carinho, a simpatia...  Os seus lindos olhos verdes é a única coisa que eu não herdei, pois tenho olhos castanhos... rsrrss..Meu pai realmente é gente boa... rsrsrs...

Aqui está a foto de meu dad ( papai em inglês) como gosto de chamá-lo.
Meu pai, Chagas sempre sorridente...

Nenhum comentário: