sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tenho orgulho de ser rosariana!

 


 A nova música do Rosa de Saron, Aurora, que foi lançada há três dias atrás, me fez sentir ainda mais orgulho de ser fã desta banda maravilhosa, que para mim e para muitos é a melhor do mundo!
 Sou imensamente grata à Deus por ter conhecido o Rosa e por ter suas músicas tão lindas como a trilha sonora da minha vida.
 Enquanto muitos jovens cantam por aí músicas sem conteúdo algum, que não acrescentam nada de bom a nossa existência, existe uma nação, que canta músicas com letras belíssimas, inspiradas pelo Espírito Santo, que falam: de Deus, de amor, de esperança e de sonhos... Que conseguem transmitir em palavras aquilo que sentimos e que muitas vezes não conseguimos explicar. E esta nação é a nação rosariana. Os fãs e as fãs do Rosa de Saron.
 Eu tenho muito orgulho de ser rosariana. Para mim isso é uma honra, um privilégio que Deus me concedeu. O meu coração estremece de alegria quando alguém me fala que se tornou fã do Rosa através de mim. E eu não canso de divulgar esta banda fantástica que dá um show  por onde passa e o mais importante de tudo, leva Deus aos corações. Renovando assim, as esperanças, ressucitando sonhos, despertando desejos de recomeçar...
 E isso tudo é o poder do Espírito Santo agindo sobre cada integrante, que deu o seu "sim" a esta linda missão de evangelizar por meio da música, do rock, um estilo musical que é preferência de muitos jovens. O que mostra que a igreja não tem nada de velha, nada de ultrapassada, mas sim que é bem jovem e atual.
 Que Jesus abençoe cada vez mais o Rogério Feltrin, o Wellington Greve, o Eduardo Faro e o melhor vocalista do Brasil e do mundo: Guilherme de Sá  e todos os que trabalham na banda e a família de cada um.
 Para quem ainda não assistiu Aurora, faço questão de compartilhar esse vídeo maravilhoso. Uma música belíssima que vale a pena parar e refletir em cada palavra. Faça com que essa canção chegue ao coração de quem precisa. # fica a dica!


Aurora - Rosa de Saron (Participações: Renato Vianna e Jonny Voice)

Abra os seus braços
Vá de encontro ao redentor.
Deixe para trás o que ficou
e busque o amor.
Basta um sorriso
e o dia vence a noite, a vida vence a morte,
a fé vence a dor
é so você acreditar.
Olhe a sua volta e terá tantas razões pra sonhar.

Venha sentir, venha encontrar
Há uma força dentro de você
Só te basta por pra fora, dizendo:
Aleluia, Aleluia.
Aleluia, Solte sua voz, hoje é tempo de recomeçar.
Aleluia, Aleluia.
Aleluia, faça entoar pois Deus em nosso meio está.

Transformados pela esperança e pela fé
Aos quatro cantos de todo planeta iremos levar
A sua luz que iluminou a nossa vida e fez brilar tudo aqui
Iremos te seguir
Do amor de Deus nos seremos sempre sentinelas
Uma só lingua, uma só pele, uma única bandeira

Cada nação, o coração que bate aos pedaços
quando o dia acaba e o que sobra é a aurora

Cante:
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Solte sua voz, hoje é tempo de recomeçar.
Aleluia, Aleluia
Aleluia, faça entoar pois Deus em nosso meio está.

Dear God I'm here Again ...

Dear God I'm here again
(Mais uma vez, mais uma chance para amar)

Dear God I'm here Again
(Sua voz, minha voz em uma só voz,
Sua voz, minha voz em uma só voz,
uma só voz eu e você)

Dear God I'm here Again
(Mais uma Vez, mais uma chance para amar)
(Sua voz, minha voz em uma só voz)

Cante Aleluia:
Aleluia (solte sua voz), Aleluia (solte sua voz)
Aleluia, Solte sua voz (solte sua voz),
hoje é tempo de recomeçar
Aleluia, Aleluia (Aleluia)
Aleluia, Faça entoar pois Deus em nosso meio está.

Dear God I'm here Again ...

Dear God I'm here again
(Mais uma vez, mais uma chance para amar)

2 comentários:

Alex disse...

Chorei ao ouvir essa música.. Tenho um enorme amor pela Banda Rosa de Saron, e assim como você, fico extremamente feliz ao saber que alguém se tornou fã através de mim.
Nom momento que eu mais precisava eu ouvi que hoje muitos choram, mas não desistem de viver, desde então a Banda simplesmente tocou no fundo da minha alma...
Orgulho imenso de fazer parte dessa Família Rosariana.
Alex

Kátia Aparecida disse...

Alex, fiquei muito feliz em ler seu comentário! É muito bacana conhecer o testemunho de vida dos fãs do Rosa de Saron, esta banda maravilhosa que Deus usa para transformar as pessoas, renovar seus sonhos e esperanças e acima de tudo aumentar a fé. Eu também chorei ao ouvir Aurora! Muito linda, perfeita! Assim como você, fiz uma linda experiência com a música, Muitos choram. É uma letra incrível que trás muita força e esperança!
Obg. pela visita, volte sempre ao blog da Kátia Aparecida!

E como diz a música Rara calma: "Ainda estamos juntos aqui", unidos pelo Rosa e com imenso orgulho de sermos rosarianos! Vlw!