sábado, 23 de março de 2013

Morangos e Girassóis


  Um dia o amor me pegou de surpresa...
  Foi em uma manhã de Domingo,
  Em um Dezembro que ficou
  Na minha memória.

  Despertou os meus sonhos de menina;
  Encheu-me de uma nova esperança...
  E a vida virou um campo de girassóis
  Que se perdia no horizonte das minhas ilusões.

  Sonhei os mais belos sonhos...
  Criei os mais lindos versos...
  Escrevi inúmeros diários...
  Selecionei as mais belas canções como temas desse amor.

  Mas ele insistiu em permanecer
  Em um silêncio absurdo!
  E se tornou uma estrela inatingível,
  Um sonho não realizado...

  Hoje vivo a lembrar
  De uns olhos verdes...
  Enquanto lágrimas vermelhas como morangos
  Rolam em minha face.

  Mas o coração mesmo sangrando
  Sempre me pede para seguir...
  Pois quando penso em desistir desse amor
  Sinto o perfume dos girassóis no ar.


Kátia Aparecida
(Carquejo, 22 de Março de 2013)
 

Nenhum comentário: