quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A dor que há em mim...



O meu coração dói...
Lembranças me fazem chorar
Me sinto culpada
Como se eu tivesse cometido o pior dos pecados...

Eu não queria que tivesse sido assim
Não foi eu que coloquei esse sentimento dentro de mim
Ele simplesmente nasceu
Quando eu menos esperava

Eu não estava pronta, eu não estava preparada
Agora quero minha liberdade de volta
E poder sentir o gosto pela vida...
Quero ter a alegria de quem ainda tem esperança
Mesmo quando parece não ter mais motivos para acreditar

Eu sei que nem tudo está perdido
Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d’água
Mas não gosto do que estou sentindo
O medo quer me dominar

Meus olhos se voltam para o céu nublado
Procurando rastros de luz...
Mas por mais que eu tente
Não consigo esquecer de tudo o que aconteceu.

A dor que há em mim está difícil suportar
Mas eu não vou desistir
Porque sei que com ela eu vou crescer

Deus nunca permite um fardo que não possamos carregar
Se essa é a cruz que agora preciso levar
Ele me dará forças pra seguir...

Kátia Aparecida

Nenhum comentário: