quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor impossível? Não! Deus sabe o que é melhor para mim.


    É muito bom se apaixonar, ficar pensando na pessoa amada e  ao encontrá-la pelo caminho trocar olhares e sorrisos... Nossa! Aqui podemos até citar o trecho de uma música do Rosa de Saron que diz: "As vezes fico assim um pouco bobo, mas nem ligo é tudo pra mim"...
   Mas nem sempre se apaixonar causa só alegria. Em muitas situações causa uma certa angústia, principalmente quando sabemos que não podemos "ainda" gritar para os quatro cantos do mundo que gostamos "daquela" pessoa, se nem ela ainda sabe do que sentimos.
   Êta tempo de espera difícil! Esperar a hora certa de declarar ou pelo menos demonstrar os nossos sentimentos para alguém. Entretanto posso afirmar que vale a pena essa espera. Simplesmente porque não é bom agir por impulso, demonstrando nosso interesse sem antes ter certeza dos nossos reais sentimentos.
   Em situações como essa, é necessário prudência. Sei que não é fácil, pois mesmo que esteja com pouco tempo que gostamos de alguém, bate uma saudade e uma vontade de está perto. Quem já passou por isso sabe muito bem do que estou falando. É luta! Dureza! rsrsrs...
   E quando a impressão que temos é que estamos vivendo um amor impossível? Ai, como dói! Mas como é bom saber que temos um Deus que conhece muito bem nossa humanidade frágil e que cuida do nosso coração. Por isso a importância de tê-lo como nosso amigo mais íntimo, de conversarmos com Ele, de entregarmos nossos sentimentos em suas mãos e de pedir-lhe que direcione nossos passos.
   Por tanto, se você está apaixonado (a) e já não consegue nem disfarçar, mas sente que ainda não está na hora do outro saber dos seus sentimentos, não se desespere. Ou até mesmo você que já se declarou mas não é correspondido (a) não deixe que isso atrapalhe e emperre a sua vida. Diga em alto e bom som: "Amor impossível? Não! Deus sabe o que é melhor para mim". E siga com essa verdade.
    A bíblia diz que: "Para Deus nada é impossível". (Lucas 1, 37)  Mas diz também que :"Se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas a seus filhos, quanto mais o Pai de vocês que está no céu dará coisas boas aos que lhe pedirem". (Mateus 7, 11) Em outras palavras, O Senhor sabe o que vai nos fazer bem.
   Viva esse tempo de espera de uma forma muito concreta. Aproveite esse sentimento para exercitar sua confiança em Deus. Para deixar de ser a criança mimada que quer as coisas no tempo dela. Saiba realmente esperar a resposta que vem do Céu.
   Deixe Jesus cuidar do seu coração, sanar suas feridas... E aproveite também para amar e servir ao próximo, parando de olhar somente para si, mas olhando também as necessidades do outro. Deseje ser útil. Assim você se tornará maduro e não estará  se apegando a coisas, sentimentos e pessoas e sim colocando Deus em primeiro lugar em sua vida. O resto meu irmão (a) virá em acréscimo. Pode acreditar! Você nasceu para amar, para dar certo.
    Tamu junto!

   Reze com essa música:






As Dores do Silêncio - Rosa de Saron

Ao meu redor procuro entender
O que virá, se bem longe eu vou estar

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir
E nunca mais chorar sozinho.

Mas cansado estou e fraco a esperar
Que Tua doce voz
Venha meu sono despertar.

Manda Teu Espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti, aqui
Pra me consolar

Só Você faz o mar se acalmar
E traz a paz iluminando meu olhar

Sabes o ouvir
As dores do silêncio
E persistir
Em esquecer os meus lamentos.

Sei que em Você encontro meu alento
Estendo as minhas mãos e entrego
Os meus sentimentos

Manda Teu Espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti, aqui
Pra me consolar 

http://www.vagalume.com.br/rosa-de-saron/as-dores-do-silencio.html#ixzz1nPtPBOBY








   
   






















Nenhum comentário: