domingo, 10 de julho de 2011

É a força do Amor que me faz prosseguir...


     Como machuca olhar para nossa vida e ver tantas pessoas que passaram por nós, que diziam ser nossas amigas, mas que com um tempo e as mudanças foram se afastando... E hoje são como que desconhecidas a nós.
     Pessoas que mudaram tanto, tanto mesmo, que já não reconhecemos mais. Quando contavam apenas com nossa amizade eram fiéis, estavam sempre ao nosso lado, gostavam das nossas brincadeiras, valorizam nossas ideias. Mas de repente conhecem uma nova turma, se afastam da gente e fazem de tudo para mostrar que mudaram, que agora  são diferentes e que não precisam mais de nós.
    É muito doído ser trocado por outro. Para perdoar não é fácil. Muitos  ao vivenciarem tal situação, se fecham dentro dos ressentimentos e matam dentro de si aqueles que lhe feriram.  Eu sei que é difícil perdoar a quem nos traíu, mas é a melhor escolha que podemos fazer.
     Muitas pessoas acham que não conseguem perdoar, porque pensam que o perdão está somente ligado aos sentimentos. Mas perdoar é também uma decisão. Mesmo que você esteja sentindo muita raiva de quem lhe magoou, você pode decidir perdoar.
      Entretanto, de uma coisa podemos ter certeza, que só conseguiremos viver o perdão pela força do amor de Deus.  Pois é Ele o único que nos ama com amor incondicional.  Se você está com dificuldade em perdoar, peça O que lhe ajude.  Não se feche no ódio, no rancor, pois esses sentimentos nos paralisam. Como diz a música do Márcio Todeschini: "É a força do amor que me faz prosseguir e não desistir!  a força do amor que  me faz ser feliz, que me faz cantar o seu amor"...
       Que tal se abrir ao perdão fazendo dessa música uma oração?



A FORÇA DO AMOR- MÁRCIO TODESCHINI

Deus colocou no meu coração
Uma grande força e uma direção
Para levar uma Nova Canção
A todos os povos e nações

Mesmo que me calem
Mesmo que eu sofra, sempre vou cantar
Se eu desanimar
E o coração endurecer, eu vou cantar

É a força do amor que me faz prosseguir
E não desistir!
A Força do Amor que me faz ser feliz
Que me faz cantar.

Deus colocou no meu coração
Uma grande força e uma direção
Para levar uma Nova Canção
A todos os povos e nações

Mesmo que me calem
Mesmo que eu sofra, sempre vou cantar
Se eu desanimar
E o coração endurecer, eu vou cantar

É a força do amor que me faz prosseguir
E não desistir!
A Força do Amor que me faz ser feliz
Que me faz cantar o seu amor

Para sempre eu vou cantar
Com minha vida eu sempre vou cantar
Entoando a Nova Canção
Com Tua força no meu coração!

      
    
    

Nenhum comentário: