segunda-feira, 2 de julho de 2012

As surpresas de Deus em minha vida

Meu irmão Thiago, nosso pai Chagas e eu

  Nosso maravilhoso Deus, está sempre nos surpreendendo com suas bênçãos. E ontem vivi uma dessas surpresas. Meu pai biológico, que mora em outra cidade, veio em minha casa com meu irmão Thiago, o qual eu ainda não conhecia. Ele foi morar no Rio de Janeiro, ainda adolescente e não tivemos oportunidade de nos conhecer antes.
   Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz em conhecê-lo. Passamos uma tarde bem agradável, conversamos bastante, rimos muito, enfim. Foi um momento muito especial, que eu não vou esquecer. 
  Realmente, a família é um presente de Deus. Mesmo não morando com meus pais biológicos e nem convivendo com meus irmãos e irmãs, o carinho que sinto por eles é imenso e sei que sou correspondida com esse mesmo carinho. 
  Peço ao Senhor que cuide da minha família, abençoe e proteja a cada um e liberte de todo mal. Derrame o Seu Santo Espírito sobre todos e os cumule com Sua Graça. Amém!

 Essa linda música  do Tony Allysson, é em homenagem a minha família!

  
  Minha Família-Tony Allysson
Foi aqui que eu cresci
E aprendi que sofrimento sempre me fará crescer
Foi aqui que eu aprendi
Tudo posso, mas nem tudo me convém
No carinho de minha mãe
Na firmeza de meu pai
O amor nunca faltou
Pois o amor se manifesta não somente com palavras
Mas no olhar, na atenção, no carinho de meus pais
Aprendi a caminhar, quando cair me levantar
Por isso eu peço meu Senhor
Da minha família vem cuidar
Cuida Senhor, da minha família
Pois mesmo ela estando longe, parece aqui estar
Cuida Senhor, de todos os meus
Com sua poderosa mão vem abençoar


    

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente amiga, nossa família é tudo! Fiquei bastante feliz em ler seu testemunho e de conhecer seu irmão, Deus nunca tarda!
Essa música de Tony Allysson é linda e muito tocante mesmo!
Um forte abraço, tamu junta!
Que Deus a abençoe cada dia mais e também a sua família!