quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um dia mais que especial com minha família materna

 Segunda-feira passada, fui com meu irmão (tio), Francisco e minha prima Cléo, á Ubajara, minha cidade natal. Fazia tempo que eu não visitava a minha família materna. Foi muito bom rever meus avós,  primos, tias... Foi um dia realmente especial.Vou deixar aqui as fotos desses bons momentos. Família é tudo de bom mesmo!
Prima  Cléo e primo Davi

priminho Davi

estrada para a casa da vó

eu no santuário da Mãe Rainha em Ubajara, Ceará

Eu e priminho Davi

eu e priminho Gustavo

eu e tia Celina

eu rezando no Santuário da Mãe Rainha

Lindas flores do Santuário

Tio-irmão Francisco e prima Cléo, chegando em Ibiapina


primos, Gustavo e Jaime na escadaria do Santuário

Igreja de Ibiapina

Interior do Santuário

Jaime, eu e Gustavo

Eu e tia Patrícia

Eu

Ladeira da Serra da Ibiapaba

Minha mãe biológica Marlene

Minha mãe e eu
Priminho Jaime e eu

  

Nenhum comentário: