sábado, 25 de agosto de 2012

Uma noite em claro

 
  Hoje acordei mais cedo... ou melhor dizendo, levantei mais cedo. Porque passei a noite praticamente em claro. Nem preciso dizer o quanto insônia é ruim, principalmente acompanhada de ansiedade. Uff! Então resolvi ouvir música pelo fone de ouvido. Ouvi o CD, Poderoso Deus, do Tony Allysson, inteirinho e o sono não veio. Mas as músicas lindas dele, foi acalmando os pensamentos ansiosos, as preocupações....
  Eu sei que nem sempre é fácil ficarmos livres da ansiedade, principalmente nos dias atuais, nessa "correria" do dia-á-dia. Mas graças á Deus, temos acesso a esses meios de evangelização. E hoje, particularmente, as músicas do Tony foram um encontro com O Divino Espírito Santo!
  Lembrei-me da passagem do Evangelho de São Mateus, no capítulo 6, versículo 34: "Portanto, não se preocupem com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações. Basta a cada dia a própria dificuldade". Peço ao Espírito Santo que sele em meu coração esta palavra e que me conceda a graça de aprender a viver um dia de cada vez, confiando sempre na providência Divina.
  Partilho com você uma das belíssimas músicas que acalmaram minha alma, nesta noite em claro e que faço como oração nessa nova manhã.

Bem vindo, Espírito Santo- (Tony Allysson)
Tu és bem vindo, Espírito Santo de Deus
Tu és bem vindo, Espírito Santo de Deus
Tu és a quem pedimos e clamamos fogo de Deus sobre nós
Tu és a quem pedimos e clamamos, a unção de Deus sobre nós
Derrama Teu fogo Senhor, sobre nós (2x)
Fogo do céu, fogo do céu, Espírito Santo de Deus
Tu és bem vindo Espírito Santo de Deus
 Tu és bem vindo Espírito Santo de Deus
Eu quero o Teu fogo Senhor (2x)
Vem, vem e sopra sobre nós
Vem, vem Espírito de Deus

Nenhum comentário: