domingo, 20 de janeiro de 2013

Um ano de minha vida para Jesus


 O livro, Quero um Amor maior, do Adriano Gonçalves, está sendo uma leitura maravilhosa! Estou aprendendo muito com ele. E só aumentou ainda mais o meu desejo de ser melhor a cada dia. Foi uma injeção de ânimo para mim, a não desistir da santidade.
 A pergunta feita pelo Adriano, em sua pregação, no último dia do acampamento Revolução Jesus, no dia 13 de janeiro, ainda ecoa em minha mente: "Você tem coragem de dar um ano da sua vida para Deus"? A minha resposta foi essa: "Sim!"  Não só tenho coragem como estou dando um ano de minha vida a Deus, fazendo um caminho vocacional em uma comunidade, para me conhecer melhor e descobrir qual a minha vocação. 
 E quanto a você, qual a sua resposta? Um sim determinado e sincero, na certeza de que Jesus é o Amor Maior? Ou um não covarde e preguiçoso, por ter medo do que os outros vão falar e das inúmeras renúncias e lutas contra o pecado?
 A você que hoje dar o seu "sim", ao Senhor, digo as palavras do Papa Bento XVI: "Queridos jovens: Não tenhais medo de Cristo. Ele não tira nada. Ele dá tudo. Quem se doa por Ele recebe o cêntuplo. Sim! Abri de par em par  as portas a Cristo, e encontrareis a verdadeira vida". Verdadeiramente vale a pena ser de Deus e se aventurar na busca pela santidade. Pois nascemos para dar certo, para uma vida de valer a pena e não de dar pena.
 Já quase no final da pregação, Adriano pediu ao Missionário Shalom que cantasse a música, Teu amor me sustentará, que é muito linda por sinal. Façamos da letra dessa linda composição a nossa oração e que ela nos acompanhe durante todo esse ano.
 E quando vier as lutas, as dificuldades, as provações, possamos proclamar que o Amor Maior, incondicional de Jesus nos sustentará. E que estamos dispostos a atravessar desertos, subir montanhas, se preciso for, para segui-Lo. Porque Ele é o nosso Amor Maior.


TEU AMOR ME SUSTENTARÁ/ MISSIONÁRIO SHALOM

Bem mais do que eu mesmo me conheces
Tu sabes dos segredos do meu coração
Tu sabes de minhas dores, de meus planos
Me conheces como a palma de Tua mão
Esteja eu no mais profundo abismo,
na terra mais distante ou no imenso mar,
Esteja eu no vale tenebroso ou em Teus átrios a Te louvar...

(REFRÃO)
O Teu amor me sustentará, a Tua graça não me faltará
Como um selo gravado em meu coração,
Tua vontade em mim se cumprirá
O teu amor me sustentará, a Tua graça me bastará
Atravessarei os desertos, subirei as montanhas
Se preciso for, pra Te seguir, Senhor...


Já não sou mais chamado um servo Teu
Mas amigo escolhido por Ti
Sei que o meu coração é do amado meu
Para sempre o hei de seguir

(REFRÃO)
O Teu amor me sustentará, a Tua graça não me faltará
Como um selo gravado em meu coração,
Tua vontade em mim se cumprirá
O teu amor me sustentará, a Tua graça me bastará
Atravessarei os desertos, subirei as montanhas
Se preciso for, pra Te seguir, Senhor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que bela reflexão...como vc a pergunta do Adriano tb ecoa em mim...há meses eu venho sentindo algo diferente, um desejo de me entregar a Jesus e viver o celibato e a pergunta do Adriano fez meu coração pulsar muito forte... e eu dei o meu sim, tb quero dar um ano da minha vida pra Deus, mais um ano e quantos anos Ele quiser até que eu possa compreender o Seu desejo, o Seu sonho, a Sua vontade pra mim... mês que vem faz um ano que tô solteira, e nesse tempo já venho procurando discernir a vontade de Deus pra minha vida, mas em outubro surgiu o desejo do celibato!!
Seja o que Deus quiser!
Parabéns pelo post amiga, muito bom vir aqui e ler seus escritos!

Kátia Aparecida disse...

Amiga, saiba que estou orando por Vc, para que o Espírito Santo inspire o seu coração e você possa discernir qual a vontade do Senhor para sua vida. Eu também estou vivendo esse tempo da descoberta da vontade de Deus para mim. E tenho pedido a intercessão do Beato João Paulo II e de Nossa Senhora, para que eu possa ser uma mulher no coração de Deus,vivendo o seu chamado, ainda que eu não saiba qual seja. E como gosto muito de ressaltar: Eu sei que Jesus tem o melhor para mim, para vc e para todos.Muito obg. por suas palavras! Deus lhe abençoe sempre mais!