terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Jesus, me faz voltar ao primeiro amor...

   
   Senhor, desde a minha adolescência eu conheci o que é ter uma vida centrada em Tua Palavra... O que é Te sentir em todos os momentos, bons e ruins, alegres e tristes...
   Meu primeiro encontro pessoal contigo jamais vou esquecer. Das minhas lágrimas, do Teu olhar, de como me senti compreendida e amada por Ti como nunca antes na vida.
   Aí veio a primeira experiência de aridez espiritual... as provações, as tentações, as perseguições... Perdi as contas de quantas vezes eu caí e pensei em desistir de tudo. Mas Tu jamais permitiu que eu me afastasse do Teu caminho mesmo na pior fase da minha vida.
   Hoje não sou mais aquela adolescente de quando Te conheci... Agora sou uma jovem adulta que deseja ardentemente voltar ao primeiro amor.
   Sim Jesus, eu quero Te amar mais que tudo... quero voltar a sentir aquele fogo abrasador dentro de mim, aquele ardor missionário, aquele amor capaz de renunciar tudo só para Te servir.
   Estou aqui Senhor me despojando de mim mesma, abrindo meu coração, me esvaziando... Dando espaço para o Teu Espírito agir.
    O meu  ser A Ti pertence... as minhas dores e carências, as minhas lágrimas disfarçadas em sorrisos. O meu passado, o meu presente e o meu futuro. Sou toda Tua Deus da minha vida.
    Sei que esse vazio que sinto aqui nada mais é que o desejo de Céu que trago dentro de mim, sede do Eterno, do que não passa. E ninguém no mundo poderá preenchê-lo. Porque só Tu podes ocupar este lugar, ninguém mais.
    Perdoa-me pelas vezes em que procurei preencher esse vazio em pessoas, em sentimentos, em ilusões... e o resultado dessa procura inútil foi o sentimento de frustração, de desilusão.  E aqui está Senhor ainda muitas feridas abertas e algumas cicatrizes... Cura-me, Te imploro. Me faz voltar ao primeiro amor... Preciso de Ti mais do que tudo. 
    Me ensina a rezar, me ensina a ser uma mulher segundo o Teu coração... que ora, espera, sabe silenciar e nunca desiste, pois acredita em Teus planos.
    Eis me aqui, estou a Tua disposição... Sem Ti nada sou. Sei que me escutas e que está sempre comigo. Por isso Te louvo e Te bendigo! Te agradeço pelo Teu imenso amor e misericórdia. 
    Obrigada, meu Maior Amor... Meu Tudo... EU TE AMO JESUS, POIS TU ÉS O SENHOR! AMÉM!
------------------------------------------------------



O PODER DO AMOR - ADRIANA ARYDES

Foi só com meu Deus
Que eu pude sentir
O que é o amor
E o que ele faz em mim

Um amor que pode curar
Minha vida mudar
Me fazer mais feliz

Um amor com todo poder
E eu quero tudo fazer
Pra viver esse amor
Pra sempre

Amor que invadiu
O meu coração
E todo o meu ser
E eu não quero perder

Amor que tirou
Toda a solidão
Amor que é fruto

De entrega e oração




Nenhum comentário: