sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aproveitar os bons momentos

     Hoje acordei muito cedo para assistir, pela tevê, o casamento real, entre o príncipe Willian e Kate Middlenton. Em toda a mídia não se fala em outra coisa. Não que eu seja fã dessas celebrações super badaladas, mas de tanto falarem, gera uma certa curiosidade.
   Essa  história de amor entre um príncipe e uma plebéia parece conto de fadas. Só que aconteceu na vida real mesmo. A cerimônia foi muito bonita. Mil novecentos convidados estavam na Abadia de Westminster em  Londres. Dentre esses, muitas celebridades, como o cantor Elton Jonh e seu companheiro, David Furnish, além de David Backham e sua esposa, a ex Spice Girl, Victoria Beckham.
       Após o casamento, os recém-casados, deixaram a Abadia em uma carruagem aberta até o palácio de Buckingham. E foi na varanda do palácio que eles saudaram a multidão e trocaram beijos. Essas cenas foi de mexer com o coração dos românticos de plantão.
        Estima-se que dois  milhões de pessoas em todo o mundo assistiram a celebração. E eu fico aqui pensando nessas pessoas... Muitas vivem realidades totalmente diferentes da realeza. Quanta gente simples do campo acompanharam de suas casas, a cerimônia!
         Com tudo isso e vendo a alegria estampada nos rostos dos cônjuges, penso sobre a importância de vivermos bem cada alegria que a vida nos dá.  Mesmo que a realidade não seja de fato um conto de fadas, precisamos aproveitar cada momento bom, de forma intensa e única.a.

Um comentário:

Rocicleide disse...

Gostei muito desse post. É verdade Kátia, agente precisa aprovitar os bons momentos de forma intensa e única! A vida não é conto de fadas mesmo,nem pra realeza... mesmo que a cerimônia tenha sido perfeita, linda, eles também passarão por problemas!