terça-feira, 26 de abril de 2011

Duas apostas beeemmm malucas!

  


      Ontem à noite fui passear na praça com a minha amiga Rocicleide. Agente estava sentada conversando, quando chegou dois outros amigos nossos, o Natanael e o Lulito. Agente começou a falar de um assunto que adoooramos! Futebol.  E daí, conversa vai conversa vem, decidimos fazer uma aposta. Se o Palmeiras perder para Corinthians, no domingo, o Lulito vai ter que vestir a camisa do Timão. Mas se ganhar, eu terei que vestir a camisa do Porco. Depois foi a vez de apostar com o Nael. A aposta foi a seguinte: se  o São Paulo perder para o Santos ele veste a camisa do Corinthians, do contrário eu vestirei a camisa do Tricolor.
     Ai, ai, ai... onde é que eu estava com a minha cabeça de fazer essas apostas? Não que eu não confie no meu Timão, mas é que no mundo do futebol tudo pode acontecer! E se por acaso o Corinthians perder, acho que não vou ter coragem de vestir a camisa dos times rivais. Não conseguiria. Eu que sou torcedora roxa, fanática, assumo! Não posso fazer isso. Mas... dei minha palavra como também eles deram a deles. Sei não... aonde é que eu fui me meter?
    A Rô, que é sãopaulina está torcendo contra mim. Eu entendo ela, pois seria realmente muito legal ver o Natanael e o Lulito com a camisa do Corinthians. Vamos ver no que isso vai dar. Depois eu conto o resultado! Os bandos de loucos torçam por mim! Ou melhor, pelo Timão! blz? bjaum à  todos! E vaaai Corinthians!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tô torcendo por ti káh! e claro pelo timão. afinal eu também estou nessa aposta e não quero de jeito nenhum usar a camisa do São Paulo. Mas será ótimo ver o Natanael com a camisa do Corinthians! rsrsrsrs...

Rocicleide disse...

acho que vc não vai ter coragem de vestir sa blusas do trciolor e do porco não... mas boa sorte... rsrsrrs se bem que eu queria ver vc com a blusa do São Paulo! seria muito engraçado! rsrsrs