terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma nova poesia...

   Olá gente linda! hoje vou compartilhar com vocês minha mais  nova poesia. Espero que gostem! blz? Um abraço fraterno a todos.

Entre erros e acertos


Mais um dia o sol nasceu...
Manhã clara após noite escura.
O travesseiro molhado de lágrimas,
Mas na alma a força da esperança.


Acordei consolada,
Sentindo a brisa leve da manhã.
Um consolo inexplicável,
Imensa vontade de recomeçar.


Não sei explicar direito...
Só sei que é assim que me sinto.
Entre erros e acertos,
Eu só sei que vou seguindo!

( Kátia Aparecida, Carquejo, 04 de Dezembro de 2011)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha irmã em Cristo! A paz! Tudo bem?
Obrigada pela força e por suas palavras, Deus é maior, Deus é fiel! Mesmo não nos conhecendo, mas o que vc falou nenhum amigo foi capaz de me falar!
Fico feliz por vc ter encontrado o meu blog por acaso, Deus nos guia para os caminhos certos e as pessoas certas!
Também gostei muito do seu blog, amo poesias!!!
É isso... vamos viver a Revolução Jesus, sempre renovando a nossa fé, o nosso sim!
Caso queira, vou deixar aqui o meu msn soraia_camila@hotmail.com
Vou ficar muito feliz em ser sua amiga!

Deus a abençoe e guie os teus passos!

'Tamu' juntas em Jesus Cristo!!!