segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma dica da hora...

  


Bom dia galera! Faz dias que não venho aqui, não é mesmo? Minha vida tá uma correria só. Provas, cursos e trabalhos no grupo de jovens, Cantores da Esperança e no grupo de pré-adolescentes, É Bem da Hora Ser de Deus!  Mas sabe que eu gosto dessa correria, (risos). Isso me faz lembrar do que está escrito em Efésios 15, 16: "Vigiai, pois, com cuidado sobre vossa conduta: que ela não seja conduta de insensatos, mas de sábios que aproveitam ciosamente o tempo, pois os dias são maus".
   Uma dica: não fiquem ociosos, sem nada para fazer, aproveitem o tempo amando, servindo, lutando pelos seus sonhos e assim a vida fica mais cheia de sentindo. É claro que sempre é bom e necessário tirar um tempo para descansar e recompor as energias. Fazer uma caminhada ao ar livre, andar de bicicleta, ouvir uma boa música, ler um bom livro, reunir os amigos para assistir um filme legal, etc; Mas tudo na presença do Senhor, pois sem Ele nada somos.
    Bom, gente hoje quero partilhar com vocês um vídeo lindo. Em final de ano se fala muito em paz e mudança de vida, então, essa música tem tudo haver. Ao escutá-la, sinto um desejo de cada vez mais mudar para melhor. Espero que gostem! bjaum á  todos e uma abençoada semana pra vocês!
     
              Kátia Aparecida




Sonho de Paz- Mensagem Brasil


1- Ele veio e ensinou que o amor conduz à unidade
E que repartindo o pão, a paz se faz realidade
Que é preciso muito mais que um poema e um refrão
É preciso que o homem abra o seu coração
A paz que é tão sonhada
Cantada em canções tão lindas
Só chegará até nós
Quando ouvirmos a voz do Senhor
2- Há milhares de menores desprezados por aí
E há crianças inocentes que não têm pra onde ir
"Eu estou presente neles, é a mim que rejeitais
Se me negais vosso amor como quereis ter a paz"
3- Se hoje fabricais bombas muitas armas e canhões
Tanto mais duros e frios serão vossos corações
Mas é tempo de mudança, de voltar para o Senhor
E de se cantar com a vida que mais forte é o amor.


Nenhum comentário: