quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma nova missão...




  

 Hoje começaram aqui na minha comunidade as novenas de Natal. São três grupos: o dos idosos, o dos jovens e o das crianças. Fiquei responsável pelo último grupo. Como amo essa época do ano! Os preparativos para uma das festas mais importantes da igreja. 
  Durante todos esses dias, até o dia 24, estarei com as crianças em suas casas, auxiliando-as a viverem esse tempo do advento em preparação ao Natal. Vou ensinar e aprender com elas também. Como me sinto bem estando com meus pequenos e até com as crianças mais crescidas, os pré- adolescentes. 
   Quando estou com elas, sinto muito forte o chamado do Senhor para essa missão. Como é bom saber que sou missionária de Cristo, que Ele me escolheu porque acredita em mim. Eu que não sou nada, sou fraca e frágil, mas Ele (Jesus) me sustenta, me perdoa e me ama. Está sempre comigo.
   Gente, fico até emocionada! rsrrs... quando penso nesse grande amor de Jesus por nós, ao ponto de  se fazer  tão pequenino, para nos ensinar o exemplo da humildade. E é essa humildade que quero pedir ao Senhor, para essa nova missão que Ele me confiou. Que eu saiba levar, com gratidão e coração sincero, a Palavra da Vida ao coração de cada criança.
    Assim seja, amém!


    
    
    
     

     

Nenhum comentário: