quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minha paixão por futebol

 


  Gente, acabei de assistir o jogo do Corinthians na semi final do Mundial de Clubes no Japão. O Timão ganhou por 1 a 0 do time egípcio, Al Ahly, no sufoco. Porque o segundo tempo foi para nós corinthianos, angustiante. Mas valeu pelo gol, Guerrero!!!
  Agora só resta esperar a grande final, que será no Domingo. Amanhã saberemos quem será o adversário do Corinthians, no jogo entre Chelsea (ING) e Monterrey (MEX).
 Não é novidade para quem me conhece, o quanto sou apaixonada por futebol. É algo que eu não sei explicar. Algumas pessoas próximas a mim, conhecendo a minha religiosidade, acham estranho essa minha paixão por este esporte. Mas como é bom para nós, que servimos a Cristo, mostrar para as pessoas que ser de Deus não nos impede de nos divertirmos. Claro, diversão saudável. É como diz o Adriano Gonçalves: "É possível ser santo sem deixar de ser jovem".
   Então, que tal mostrarmos com a nossa vida que vale a pena ser de Jesus? Ele é nossa alegria e nossa força maior. Tamu junto!
Kátia Aparecida
 
  

 

Nenhum comentário: