domingo, 23 de dezembro de 2012

Mãe de Amor me ensina...

 


A silenciar e guardar tudo em meu coração
Mesmo quando eu não consigo entender alguma situação...

A ser perseverante quando a dor insistir
Em me machucar e eu pensar em desistir...

A acolher a todos com amor
Mesmo quando em meu coração habite a dor...

A não julgar o irmão
Ainda que eu tenha razão...

A não deixar o medo me paralisar
Mas em Deus sempre confiar...

A não me entristecer com a solidão
Sempre lembrando que Teu Filho Jesus habita em meu coração...

A acreditar que nasci pra dar certo
E que não estou só, pois tu estás sempre por perto...

A não dar ouvidos em quem não acredita em mim
E que ao Senhor eu sempre diga o meu sim...

A confiar nos planos do Senhor
E ter pela missão um grande ardor...

A lutar contra o pecado
Mantendo os meus olhos fixos no Senhor crucificado...

A nunca me condenar pelos meus erros e fracassos
Tendo tu, minha mãe, como a guia dos meus passos...

A perdoar o irmão
Sem nunca alimentar ou guardar mágoas no meu coração...

A sempre levantar
Quando eu cair ou vacilar...

A ter esperança
E também um coração de criança...

A compreender o outro e saber ouvir
Tendo sabedoria para aconselhar e discernir...

A manter a fé no Senhor
Tendo como força a chama do Seu Amor...

Mãe de amor recebe  essa simples prece do meu coração
E vem nessa noite me trazer a consolação.

Assim seja! Amém.


Kátia Aparecida
(Carquejo-23/12/2012 )

Nenhum comentário: