sábado, 15 de dezembro de 2012

O show de Tony Allysson impactou Ubajara

 

  Quinta feira 13 de Dezembro, foi um dia de muita graça para mim. Fui ao show do cantor católico, Tony Allysson, no encerramento dos festejos de Santa Luzia em Nova Veneza, Ubajara.
  Mas para ir a este show, tive que enfrentar uma ladeira interditada, da Serra da Ibiapaba, em uma D20 lotada de gente que nem ia ao show e com um motorista nem um pouco preocupado com as nossas vidas.
 Eu fico aqui pensando, se fosse uma banda de forró, que canta músicas pagãs, ia  aparecer em Carquejo muitos transportes para levar quem quisesse ir, como é o costume daqui. Lamentavelmente estas bandas arrastam multidões na região em que moro.
  Infelizmente a maioria dos políticos gastam fortunas com bandas mundanas, com festas que lotam praças, onde o pecado rola solto. Prostituição, drogadição, violência, o que é de pior acontece ali.
  Sinto muito forte em meu coração que minha cidade, Mucambo, precisa de um show cristão. A música cristã precisa chegar aos ouvidos e no coração dos jovens mucambenses e  regiões circunvizinhas.
  Graças a Deus, Nova Veneza estava lotada. E neste show eu vi maravilhas acontecer. Quando o Tony pediu que abríssemos espaço e chamou em frente do palco, os jovens que estavam no pecado das drogas, da prostituição, longe mesmo do Senhor. Estes jovens, em um momento de profunda oração, foram curados e libertos pelo Poderoso Deus. Eu presenciei tudo isso, de perto. Muitos deles foram tomados por um choro libertador, alguns caíram no repouso do Espírito, como uma menina que caiu em meu pés.
  Posso dizer que o show do Tony Allysson impactou Ubajara, impactou a vida de todos que estiveram lá. Eu me senti renovada, com um desejo imenso de ser mais de Deus, de ser mais íntima do Espírito Santo. Louvo ao Senhor por essa graça maravilhosa!
  Que Jesus abençoe ainda mais nosso querido irmão Tony, que é um verdadeiro instrumento em Suas mãos. E como ele mesmo gosta de dizer:


Paz e fogo!

Sua irmã, Kátia Aparecida


Faça dessa música sua oração:





Águas Profundas-Tony Allysson


Eu guardarei
Tua palavra em meu coração
Na tribulação,invocarei
Teu santo nome
A tua destra me sustenta
Da aliança não,me esquecerei
Tua palavra me alimenta
Não vacilarei
Leva-me as águas profundas
Aviva-me de novo,Senhor
Leva-me as águas profundas
Fala ao meu coração...
Eu guardarei
Tua palavra em meu coração
Na tribulação,invocarei
Teu santo nome
Jesus!!!
A tua destra me sustenta
Da aliança não,me esquecerei
Tua palavra me alimenta
Não vacilarei
Leva-me as águas profundas
Aviva-me de novo,Senhor
Leva-me as águas profundas
Fala ao meu coração
Se em teus olhos eu não olhar,
Se minha boca se calar
E eu não anunciar,os teus preceitos
Se minha vida não mudar..
Nada vai valer,
O teu Espirito Soprar.....
Leva-me as águas profundas
Aviva-me de novo,Senhor
Leva-me as águas profundas
Fala ao meu coração
Senhor
...............................................................................................................................
Fotos do show












............................................................................................................................


Vídeos do show




Nenhum comentário: