quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados!

.................................................S2............................................................

                                                                       
                                              

AMOR REAL - SIN BANDERA (TRADUÇÃO)



Um dia a mais se enche de cor
E você virá cheia de amor

            
Já não me preocupo em caminhar
         porque você está aqui
         E perco todo o medo que me dá  
         porque você acredita em mim
                                

Você me ensinou a desfrutar
Minha vida muito mais
Deixando o sofrimento pra trás
 


Dando-me um amor real sempre tão natural
Cheio de liberdade, cheio de plenitude
É você quem sabe bem o que é amar


Um dia a mais de minha paixão por você e você virá pra me fazer sentir que o limite da felicidade não chegará jamais... 




Que cada novo amanhecer trará uma surpresa a mais


Você me ensinou a desfrutar minha vida muito mais
Deixando o sofrimento pra trás


Dando-me um amor real sempre tão natural, cheio de liberdade, cheio de plenitude, é você que sabe bem o que é amar


Viver, desfrutar 
Rir, cantar
E dar sem perguntar...
.................................................S2............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa música do Sin Bandera é muito linda, é a segunda que mais gosto deles, porque a primeira é "Y llegaste tú" rsrsrsrs, pena que a dupla acabou...