sábado, 18 de junho de 2011

Obrigado Por Está Aqui!



   O salmo 138 diz: "Senhor, Tu me sondas e me conheces." Isso quer dizer que a  presença de Deus em nossas vidas é real, indiscutível. Pois Ele é onipotente (pode tudo) onisciente (sabe tudo) e onipresente (está em toda parte). Jesus está aqui comigo e está aí contigo! Nesse exato momento, em que você ler esse texto, Ele está aí do seu lado.
    No entanto, muitas vezes em nossas vidas, duvidamos de Sua presença. Principalmente em momentos de dor e angústia. Quem é que nunca pensou ou até mesmo disse: "Estou só nessa situação. Deus me abandonou!"? Mas a verdade é que Ele nunca nos abandona, nem nos piores momentos. Até mesmo na hora em que pecamos.
    Convido você a assistir o vídeo abaixo. Se trata de uma música da banda, Rosa de Saron, que na verdade, é uma forma bonita de reconhecer e agradecer a presença real de Jesus em nossas vidas.
   
    E aí? você já agradeceu hoje pela presença de Deus em sua vida? Já disse pra Ele um "muito obrigado por está aqui?"  Eu sei que há momentos que é até difícil dizer isso. Principalmente quando tudo parece não ter solução, quando a vida perde o sentido...  e mesmo com a presença de nossa família, nossos amigos, nos sentimos sozinhos e abandonados.
     São nesses momentos em que a dor parece não ter consolação e que pessoa alguma, por mais que se esforce, não consegue nos ajudar, é que podemos dizer como a música: " Tudo o que tenho é você ( Jesus)!"
    Diante da dor que nos oprime, em vez de reclamar e culpar os outros pela nossa situação, precisamos ter a coragem de erguer a cabeça e dizer ao Senhor: "Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer, obrigado por está aqui! Ao Teu lado me refaço, eu preciso ter Você, obrigado por está aqui!"
    Sigamos confiantes da presença de Jesus em nós. Ele não nos abandona, mas está sempre conosco. Tenhamos fé e perseverança. Confiemos em Sua Palavra que diz: " Entregue seu caminho ao Senhor, n'Ele confie, e Ele agirá." ( Salmo 37,5)





    

Nenhum comentário: